INTRODUÇÃO

O SAIC foi desenvolvido com o objetivo de centralizar todos os principais componentes utilizados no desenvolvimento de uma aplicação. Suas principais características se baseiam na centralização do código fonte, de forma a permitir a alteração e manutenção mesmo com o sistema em produção. Dispensando a recompilação e reinstalação nos diversos clientes.

CONFIGURAÇÃO

O SAIC não possue instalador, sendo assim, seu funcionamento depende de uma configuração básica que consiste na criação de um atalho apropriado para sua inicialização.
O atalho deve conter os parâmetros da conexão com o banco de dados pré-moldado. Esta 'pré-moldagem' refere-se as tabelas necessárias ao funcionamento do SAIC. Estas tabelas serão detalhadas da seção "Tabelas do SAIC".

COMPONENTES

O que determina a eficiência de bom ambiente de desenvolvimento são os componentes que o mesmo utiliza. Os componentes apresentação aqui, são uma coletânea das principais componentes necessários a uma boa plataforma de acesso a dados. Segue o detalhamento dos mesmos: